Arrascaeta ou Michael? Léo Moura crava titular do Flamengo na final da Libertadores: “Conheço o Renato”

Crédito foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Presente como convidado em evento da Libertadores, Léo Moura avaliou a principal dúvida do Flamengo para a decisão contra o Palmeiras. Em sua visão, por conhecer Renato Gaúcho, Arrascaeta irá vencer a disputa com Michael e vai iniciar o duelo contra o Palmeiras no time titular. Por sua experiência com o técnico no Grêmio, o ex-lateral projetou o recado que o uruguaio irá ouvir antes do confronto.

“Conhecendo um pouquinho o Renato, ele vai entrar com o Arrascaeta. Eu sei que ele vai falar para o cara: ‘Vai até onde tu aguentar’. Por mais que tenha ficado esse tempo todo parado, mas é um jogador que a qualquer momento pode decidir. Eu vi agora esse último jogo contra o Grêmio, a primeira bola que ele pegou, já deu uma diagonal para o Rodinei. Cruzou, gol. É um jogador diferenciado. Eu começaria com o Arrascaeta. É um jogador experiente, acostumado com decisão“, disse.

Mediante a possível escolha de Renato Gaúcho, Léo Moura mencionou que Michael vai ser uma das armas do Flamengo para o segundo tempo. Como existe a possibilidade do jogo ser bastante truncado, a entrada do camisa 19 pode colocar fogo na partida e surtir efeitos positivos.

“Ele vai guardar o Michael ali para o momento que a equipe do Palmeiras estiver um pouco desgastada para botar sangue novo”, expressou.

MISTÉRIO DO TÉCNICO

Publicamente, Renato Gaúcho preferiu valorizar a dor de cabeça para escalar o Flamengo. Agora, resta saber se o palpite de Léo Moura, de fato, será certeiro e Arrascaeta iniciará como titular diante do Palmeiras.

“Mais importante é a fase do Michael. Hoje ele é o goleador do campeonato. Não é pouca coisa. A cada hoje vem crescendo, com jogadas, gols, gols bonitos. Melhor ter essa dor de cabeça e essa dúvida do que não ter as opções. Outros jogadores estão subindo de produção na hora certa”, expressou o técnico.

Retirado de: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui