Arrascaeta e +2: Renato Gaúcho é avisado e Flamengo pode ter até 3 novidades na final da Libertadores

Reprodução

Depois de sair do Rio de Janeiro abraçado pela Nação, o Flamengo passou em Porto Alegre, onde enfrentou Internacional (vitória de 2 a 1) e Grêmio (empate em 2 a 2), antes de desembarcar no Uruguai. Palco da finalíssima da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, o Centenário, em Montevidéu, é considerada a casa do uruguaio Giorgian De Arrascaeta. 

Arrascaeta é peça-chave no esquema tático do técnico Renato Gaúcho. O camisa 14 vinha se recuperando de lesão no CT Ninho do Urubu, mas ganhou alguns minutos nos dois compromissos realizados em POA e deve puxar a fila de novidades na delegação que vai a jogo. No total, até três ‘reforços caseiros’ devem ficar à disposição do Mais Querido. 

Quem completa as novidades são os atacantes Bruno Henrique, titular incontestável, e Pedro, reserva imediato de Gabigol. BH27 teve tendinite diante do Corinthians, no triunfo por 1 a 0, no Maracanã, mas vem se recuperando e deve estar nas melhores condições frente ao Alviverde. Por último, o camisa 21 entrou contra o Imortal e também estará disponível para ser acionado. 

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Desta forma, Portaluppi terá 100% dos titulares à disposição, além de contar com ótimas peças de reposição no banco de reservas. O Fla treina em solo uruguaio nesta quinta (25) e encerra a preparação amanhã (26). Vale lembrar que a delegação do time carioca desembarcou no local da grande decisão na última quarta (24), aproveitando a tarde livre para realizar atividades em campo.

A provável escalação do Flamengo conta com os seguintes nomes: Diego Alves; Rodrigo Caio, Filipe Luis, Isla e David Luiz; Arão, Arrascaeta e Andreas Pereira; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

A provável escalação do Palmeiras conta com os seguintes nomes: Weverton; Gustavo Gómez, Piquerez, Mayke e Luan; Danilo, Rafael Veiga, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony e Dudu.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui