Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores

Foto: Twitter/Gabriel Barbosa

O ex-atacante Adriano Imperador será um dos milhares de torcedores do Flamengo focado em Montevidéu, no Uruguai neste final de semana para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. Segundo o ídolo rubro-negro, o clube está “no caminho certo” para a conquista.

“O Flamengo se entrosou há muito tempo. Renato Gaúcho é inteligente, ele sabe, já jogou, é muito importante para o time, tem uma experiência muito grande sobre isso. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso”, disse Adriano em entrevista ao guia oficial da final da Libertadores, da Conmebol.

Canhoto, forte e goleador, Adriano admitiu que não tem como evitar comparações com o artilheiro Gabigol. “Ele é um goleador, não tem como não comparar. Nossa função é aquela, fazer os gols para
ajudar a equipe. Ele está vivendo um momento muito bom pelo Flamengo, só tem a crescer a
cada dia, está no caminho certo”, afirmou o ex-seleção brasileira.

ADRIANO CHOROU PELO FLAMENGO NA LIBERTADORES DE 2019

Em 2019, na última conquista de Libertadores do clube, o ex-atacante chorou na casa da mãe. “Não tem como não se emocionar. Eu tinha um sonho de poder ser campeão da  Libertadores. Infelizmente, não foi possível, mas o que importa é passar alegria para os torcedores. Ganhei Estadual, Brasileiro… Dá um conforto”, relembrou Adriano.

O ídolo do Flamengo ainda afirmou que teria espaço no elenco campeão em 2019 comandado pelo português Jorge Jesus. “Claro, por que não? (risos). Queria pelo menos estar ali no banco e fazer parte daquele grupo, com certeza. Eu me encaixaria ali na frente, não teria outro espaço para mim”, disse Adriano ao guia da final da Libertadores.

Retirado de: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui