Renato fala sobre time que deve atuar na Libertadores: ‘Equipe acostumada a vencer’

Renato se mostrou tranquilo em relação após empate com o Grêmio em relação a final da Libertadores (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (23) para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em partida atrasada na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir 2 a 0 no placar e ter um jogador a mais no placar, cedeu o empate. O Rubro-negro utilizou os reservas, já pensando na grande objetivo da temporada: a Copa Libertadores.

Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho foi questionado quanto ao rendimento dos jogadores escolhidos para entrarem em campo e se isso tem algum peso sobre a decisão contra o Palmeiras no próximo sábado. O treinador lembrou que as peças serão diferentes.

Não preocupa. Às vezes é a falta de entrosamento também. Jogando com uma equipe diferente isso é uma coisa normal. Mas isso não me preocupa não, porque a equipe do próximo sábado, da final da Libertadores, é totalmente diferente, uma equipe acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. E a minha confiança é total nesta equipe que vai enfrentar o Palmeiras“, analisou Renato Gaúcho, que, junto com o Flamengo, pode ser tri da Libertadores:

Muito feliz. É para poucos. Poucos treinadores têm essa oportunidade. Poucos grupos têm a oportunidade de ganhar um tri da Libertadores. Estou muito feliz por ter essa oportunidade de tentar conquistar o tricampeonato, da mesma forma que o grupo do Flamengo. Todos nós estamos bastante ansiosos para que chegue logo o sábado para disputarmos essa partida. Sabemos que do outro lado encontraremos uma equipe muito forte, que quer ganhar também. Mas é uma oportunidade que temos, tanto o clube quanto eu, de conquistarmos o tri. Estamos trabalhando para que isso aconteça. É difícil, mas não é impossível. Esperamos concretizar esse sonho no próximo sábado”, exaltou.

Agora, o Flamengo viaja para o Uruguai e começa sua concentração para a disputa do título da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado, dia 27, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui