Jorge Jesus deixará o Benfica em dezembro, afirma jornalista; imprensa portuguesa especula Mengão como destino

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Jorge Jesus deixou o Mengão, mas desde sua chegada ao Benfica, a Nação acompanha o caminhar de sua jornada. O treinador deixou saudades e até hoje, em momento que o Rubro-Negro não consegue desempenhar positivamente em campo, a torcida entoa o nome do português.

Entretanto, uma notícia divulgada na última terça-feira (23), pode animar a Nação. Segundo o jornalista Mauro Xavier, em informação dada durante o programa “Correio da Manhã”, Jorge Jesus vai deixar o Benfica em dezembro de 2021. Com isso, o treinador deve sair antes mesmo do término de seu contrato, vigente até junho de 2022.

“Jorge Jesus encerra um ciclo neste final de ano. Independentemente dos resultados, espero que ele saia como campeão”, declarou o jornalista. Contudo, a possível saída de Jesus da equipe de Lisboa faz com que a imprensa de Portugal aponte o Flamengo como provável destino do técnico. O jornal “O Jogo” chegou a mencionar possível interesse do Flamengo.

O técnico sabe que é bem-quisto pela Nação e no final do mês de outubro, antes mesmo das especulações sobre sua possível saída antecipada do Benfica, chegou a comentar sobre a relação com a massa do Mais Querido: “Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Mas não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Então, um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”, afirmou Jesus.

Retirado de: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui