Flamengo acaba de pousar em Montevidéu; assista

O Flamengo viajou na manhã desta quarta-feira para o Uruguai, onde disputará a final da Libertadores no sábado, diante do Palmeiras. O Rubro-negro vem de um empate com gols diante do Grêmio, em jogo que poderia ter colocado o Flamengo de novo na briga do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo teve um voo tranquilo e divulgou um vídeo pousando em Montevideo, capital do Uruguai, onde acontecerá a decisão da Libertadores.

Empate do Fla deu ao Atlético a oportunidade de ser campeão no sofá caso vença o Fluminense

Com todo seu foco voltado para a final da Libertadores que se aproxima, o Flamengo entrou com uma equipe totalmente reserva contra o Grêmio, na noite desta terça-feira (23), em Porto Alegre, e conquistou apenas um empate em 2 a 2 contra o time gaúcho. De olho neste duelo, o Atlético-MG precisava vencer o Palmeiras, que também estava com os reservas, para depender apenas de uma vitória na próxima rodada para garantir matematicamente o troféu do Brasileirão, porém, voltou para casa com apenas um ponto somado.

Neste momento, o Galo chegou aos 75 pontos conquistados, enquanto o Flamengo tem 67. Deste modo, com as partidas que restam, o time carioca só pode atingir 79 pontos no total, o que torna uma vitória sobre o Ceará na próxima rodada praticamente obrigatória. Em caso de triunfo do Atlético-MG sobre o Fluminense na próxima partida, o time mineiro chegará aos 78, e não poderia mais ser alcançado caso o seu concorrente não vença, visto que chegaria no máximo a 77 pontos (em caso de empate) ou 76 (se perder).

Cuca falou sobre a possibilidade

“A gente não sabe o que vai acontecer. Temos de preparar o espírito, o corpo e a mente para domingo. Fazer o nosso papel. Conseguir dentro da nossa regularidade fazer um grande jogo e ter uma vitória. Saber que o adversário luta pela Libertadores. Depois é esperar. O Flamengo joga na terça, não sei como vai chegar. Se vai comemorando a Libertadores ou com dor da derrota. Isso só aumenta um pouco mais a ansiedade”.

Final da Libertadores

Com a situação do Brasileirão praticamente definida, o Flamengo só tem na cabeça o decisão da Libertadores da América contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Monetevidéo, no Uruguai. Enquanto o time alviverde tenta vencer pela segunda vez seguida a competição, o time carioca tenta conquistar o troféu continental pela terceira vez na história, sendo que foi campeão em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui