Willian Arão aposta placar da final da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

Foto: Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press

O volante Willian Arão está confiante na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e a conquista da Copa Libertadores da América, a segunda da carreira com a camisa rubro-negra. Em participação no Arena SBT nesta segunda (22), o jogador apostou o placar da final.

“Acho que nós ganhamos de 2 a 0”, disse Arão, que também exaltou o apoio da torcida na sexta-feira, no último dia do elenco no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores. “Foi uma sensação de que a torcida está do nosso lado, nos empurrando, acreditando, fazendo a parte dela para que a gente possa fazer nosso melhor e sair vencedor”, disse.

“A maioria que estava ali não vai poder estar no Uruguai. Então, de certa forma, é o que eles poderiam fazer. Para nós é muito importante saber que eles estão ali nos empurrando, é muito emocionante”, valorizou Willian Arão.

Por fim, o volante do Flamengo mandou um recado para a torcida rubro-negra: “Nação, vocês já estão conosco, mas nesse sábado precisamos de uma força a mais, porque vai nos ajudar com certeza, mesmo vocês estando aí de casa e quem estiver no estádio, vai fazer diferença em cada bola e em cada lance”.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui