Início Notícias Será! Ídolo do Flamengo, Júlio César Uri Geller faz previsão sobre a...

Será! Ídolo do Flamengo, Júlio César Uri Geller faz previsão sobre a Libertadores: “Tomara que eu acerte”

Perto da grande decisão na temporada, um ídolo do Flamengo faz uma previsão ousada sobre a Libertadores. Em entrevista ao Coluna do Fla, Júlio César Uri Geller destacou a importância de todos os jogadores rubro-negros, e apontou quem vai repetir 1981 e pode decidir o Tri Campeonato da América para o Mais Querido.

Na realidade, essa palavra ‘reserva’ não encaixa muito bem na minha cabeça. Se você está nesse grupo maravilhoso é porque eu titular também. Só pra jogar 11? Sim, só pode jogar 11. Porém existe jogadores que estão no banco que estão de fora, que entram e dão conta recado. Que bom que o Renato tem essa dúvida positiva. Eu estou torcendo muito para o Michael entrar” – disse, antes de completar sobre a Libertadores:

“Não sei se vai entrar de saída ou não. Eu tenho uma leve visão de que ele vai ser o cara que vai decidir. Se vai entrar de saída ou se vai entrar depois, ele vai ser o cara que vai decidir. Esse menino vestiu a nossa camisa com tanto amor, com tanto carinho… Ele passa tantas coisas positivas para a nossa torcida que eu estou tendo a absoluta certeza de que ele que vai decidir. Tomara que eu acerte” – finalizou.

Por fim, antes da grande decisão deste sábado (27), às 17 horas, o rubro-negro entra em campo contra o Grêmio pelo Brasileirão. Em jogo atrasado da 2ª rodada do campeonato, o Fla deve escalar uma equipe mista contra o tricolor gaúcho, que luta para não ser rebaixado.