‘Se o Arrascaeta joga hoje e sente alguma coisa, o mundo cai na cabeça do Renato’, afirma jornalista

Foto: Alexandre Vidal/CRF

A torcida do Flamengo conta os segundos para a grande final da Libertadores, no próximo Sábado. Contudo, o rubro-negro entra em campo contra o Grêmio, nesta Terça, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, existe uma possibilidade do técnico Renato Gaúcho, escalar o meia Arrascaeta, que se recuperou a pouco de uma séria lesão. Na opinião do jornalista Marcelo Barreto, do Sportv, essa não é uma boa ideia.

No programa “Redação Sportv”, Marcelo Barreto comentou sobre a possibilidade da escalação do meia Uruguaio na partida desta noite. Além disso, ponderou que pode ser um risco para o técnico Renato Gaúcho. Contudo, afirmou que o treinador está em uma “sinuca de bico” nessa situação.

“Eu não queria estar no lugar do Renato Gaúcho hoje porque qualquer decisão dele pode ser avaliada de uma forma completamente diferente dependendo do que acontecer no sábado. Se ele bota o Arrascaeta hoje e ele sente alguma coisa, o mundo cai na cabeça dele. Porém, entrando o Arrascaeta hoje e ele sente no começo do jogo de sábado, aí já vai ser feita essa relação de que talvez deveria ser mais poupado. Se ele não joga hoje e entra sem ritmo sábado vão questionar porque não jogou antes.”

Preocupação com Arrascaeta

A grande preocupação de todos no Flamengo é se o atleta voltar a sentir alguma coisa, mas para isso, precisar jogar. Caso aguente bem o ritmo da partida de logo mais, aumenta as chances de iniciar a final da Libertadores.

Em suma, o jogador tem treinado normalmente com o elenco e parece estar totalmente recuperado da lesão muscular na coxa. O uruguaio jogou cerca de 20 minutos contra o Internacional, porém sua participação diante do Grêmio, ainda é um mistério. Nesse sentido, não se sabe se será titular ou se vai entrar no decorrer da partida.

A partida entre Flamengo e Grêmio, acontece nesta Terça, ás 21h, na Arena do Grêmio, Porto Alegre. O rubro-negro é o vice-líder da competição, com 66 pontos, 8 a menos do que o líder Atlético-Mg. Já o Grêmio, está em 18º com 35 pontos, na zona de rebaixamento.

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: Diego_alarconf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui