Pedro volta a jogar após lesão e já mira Libertadores: ‘Vamos entrar para vencer’

Pedro lamentou o vacilo do Flamengo na Arena do Grêmio (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Flamengo está com a chave virada para a final da Libertadores desde o último sábado. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quarta-feira (23) com a equipe reserva para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu arrancar um empate.

Após o apito final, o atacante Pedro, que voltou a atuar depois de algum tempo longe por conta de uma lesão, falou sobre seu retorno e também sobre o resultado final. O Flamengo abriu 2 a 0, tinha um a mais em campo após a expulsão de um jogador do Imortal, mas cedeu o empate e, no fim do jogo, ainda levou sufoco.

“Feliz demais em estar de volta. Muito ruim ficar de fora dos gramados, mas pude ter uma boa recuperação. Agradeço a todo departamento médico, aos fisioterapeutas e aos preparados físicos também. Muito bom voltar. Não poderíamos ter tomado dois gols com um a mais“, analisou Pedro, que ainda falou sobre a final da Libertadores.

“Agora é focar na decisão. Um jogo difícil contra o Palmeiras, todos sabem disso. Vamos entrar para vencer. O Flamengo sempre pede isso, título. Claro, com todo respeito ao adversário, mas vamos procurar a  vitória na final“, disse o atacante, em entrevista a TV Globo.

Agora, o Flamengo viaja para o Uruguai e começa sua concentração para a disputa do título da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado, dia 27, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui