O Flamengo é o clube brasileiro mais vitorioso dos últimos anos. A gestão Rodolfo Landim acabou com a zoação do ‘cheirinho’ e o Mengão vem empilhando taças temporada após temporada. O objetivo principal neste momento é a conquista do tri da Copa Libertadores da América.
Quem está de saída do Rubro-Negro após longos anos é o goleiro César. O medalhão, que viveu de tudo no clube carioca, entende que o ciclo está se encerrando. Este jornalista apurou que o atleta tem duas propostas do exterior em mãos e a diretoria do Fla já autorizou sua saída sem fazer qualquer exigência.
Chegando aos 30 anos, o paredão nunca foi titular absoluto no clube carioca. Teve algumas oportunidades, principalmente quando Diego Alves não estava disponível e deu conta do recado. No Brasil, o Cruzeiro gostaria de contratá-lo, após pedido de Luxemburgo, mas a Raposa passa por grandes problemas financeiros e não tem como competir com outros clubes.
Além de César, Renê, Piris da Motta e Rodinei também podem sair. Esses jogadores não são considerados essenciais e os dirigentes flamenguistas estão dispostos a negociá-lo caso apareçam boas propostas no mercado da bola. Os agentes dos atletas sabem da posição do clube carioca e também avaliam opções.
Fonte: Bolavip