O Benfica empatou com o Barcelona por 0 a 0 pela fase de grupos da Champions League nesta terça-feira. Após a partida, no entanto, o técnico Jorge Jesus não deixou de falar do Flamengo, seu ex-clube, que joga a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras neste sábado.
“Ainda bem que tu (repórter) falou disso, porque hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores . E hoje, (o Benfica) podia ter aqui assegurado também a passagem às oitavas de final da Champions. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro ”, respondeu Jesus à TNT Sports.
Compatriota de Abel Ferreira, que revelou que já recebeu até mensagem do ex-comandante do Flamengo, Jesus deixou claro que não torcerá para o companheiro português desta vez.
“Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final”, completou.
Fonte: app Flazoeiro