Início Notícias Vai lotar? Mais de 30 mil ingressos para a final da Libertadores...

Vai lotar? Mais de 30 mil ingressos para a final da Libertadores foram comprados

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América de 2021 neste sábado, 27 de novembro. A partida coloca frente a frente duas das equipes mais ricas do futebol brasileiro e que nos últimos anos dividem as principais conquistas nacionais e continentais. São os dois últimos campões da Libertadores e os dois últimos campeões brasileiros. 

Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, foi liberado pelo governo local a receber 100% da capacidade. Ou seja, cerca de 60 mil torcedores poderão estar presentes à final da principal competição entre clubes do continente. Flamengo e Palmeiras, cada, receberam 11.700 bilhetes para serem comercializados com as respectivas torcidas. 

Conmebol não divulga parciais de ingressos vendidos para a final. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, no entanto, mais de 30 mil bilhetes foram comprados. E a expectativa é que este número aumente até a data da finalíssima. O jornal destaca que nem todos os 60 mil lugares serão comercializados. Alguns lugares a Conmebol não irá vender por questões de segurança. E outras áreas foram transformadas em espaços VIPs e de camarotes. 

Os torcedores rubro-negros ficarão na Tribuna Colombes, lugar que é ocupado tradicionalmente pelos adeptos do Nacional, um dos grandes do futebol uruguaio. Já os palmeirenses vão ficar na Tribuba Amsterdam, onde ficam os fãs do Peñarol, outro clube tradicional. Ambos os espaços ficam atrás dos gols do Centenário. 

A grande final da Libertadores está marcada para começar às 17h. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação. Se a igualdade no placar permanecer, a disputa irá para os pênaltis. 

Retirado de: Bolavip