Início Notícias Time todo reserva! Flamengo deve enfrentar o Grêmio com cinco atletas revelados...

Time todo reserva! Flamengo deve enfrentar o Grêmio com cinco atletas revelados na Gávea

Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, às 21h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em situação muito complicada na competição, o Tricolor Gaúcho tem a difícil missão de vencer o Rubro-Negro para escapar da zona de rebaixamento. Dessa maneira, às vésperas da final da Libertadores, o Mengão deve poupar todo os onze considerados titulares da equipe.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o Renato Gaúcho esboçou o time com: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel. Logo, caso se confirme essa escalação, o Mais Querido irá a campo com cinco atletas revelados na Gávea.

Ainda segundo a reportagem, há a possibilidade de Diego Alves e Pedro começarem jogando. Sendo assim, Hugo Souza e Vitor Gabriel iriam para o banco de reservas.

Portanto, antes mesmo da informação, já era previsto o Rubro-Negro encarar o Tricolor Gaúcho com o time reserva. Assim como, deve ocorrer em São Paulo, onde o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, amanhã (23), no Allianz Parque.

Enfim, será a oportunidade para os jogadores com poucas chances na temporada mostrarem serviço. Dessa forma, terem a possibilidade de entrarem em campo, no sábado (27), diante do Palmeiras.

Retirado de: Urubu Interativo