Rafinha pode desfalcar o Grêmio em jogo contra o Flamengo

No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, fora de casa, pelo Brasileirão. Como o próximo compromisso do Mengo pelo torneio será diante do Grêmio, a equipe carioca segue no sul do país, para o duelo desta terça (23). Com foco na final da Libertadores, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário desesperado para fugir do rebaixamento, que pode ter o desfalque de Rafinha.

Com desgaste físico, o ex-jogador do Mengo não tem presença confirmada na partida. Assim como o lateral, o atacante Diego Souza também é dúvida por conta de desgaste. Em meio a isso, o técnico Vagner Mancini pode mandar a campo a seguinte escalação: Gabriel; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos, Ferreira, Campaz e Jonatha Robert; Borja.

Um dos principais jogadores da equipe gaúcha, Douglas Costa foi relacionado, mas como retorna de lesão, deve começar o duelo no banco de reservas. Vale destacar que só a vitória interessa ao Grêmio, visto que o time ocupa a 18ª colocação no Brasileirão, com 35 pontos em 33 jogos. Enquanto isso, o Fla busca a vitória para seguir sonhando com o título – está em segundo na tabela, com 66 pontos.

Flamengo e Grêmio entram em campo pela segunda rodada (confronto adiado) do Brasileirão às 21h (horário de Brasília), desta terça-feira (23). O confronto ocorre na Arena grêmio.

Retirado de: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui