Presidente de associação gaúcha incita violência contra jogadores do Flamengo: “Arrebenta o tornozelo”

Foto: Reprodução

Na próxima terça-feira (23), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, no entanto, teve polêmica envolvendo Alex Bagé, presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, que incitou violência contra jogadores do Rubro-Negro.

– Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto. Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais -, disse, no Sala de Redação.

Veja vídeo:

Em fala absurda, Alex Bagé incita violência dos jogadores do Grêmio contra o Flamengo, no jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão. Vale destacar que o Grêmio é o 18º colocado do Brasileirão, com 35 pontos, e está muito perto do rebaixamento para a Série B.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio na terça (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Para o duelo, Renato Gaúcho já confirmou a utilização de reservas, pensando em preservar os titulares para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.

Retirado de: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui