Início Notícias Pedro chama atenção nesta 2ª e Flamengo pode ter surpresa diante do...

Pedro chama atenção nesta 2ª e Flamengo pode ter surpresa diante do Grêmio; teste é vital para Libertadores

Está chegando a hora da grande final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. No próximo sábado (27), o time de Renato Gaúcho enfrenta o de Abel Ferreira na luta pelo tricampeonato, só que, nesta terça-feira (22), o Mengão faz seu último compromisso antes da viagem ao Uruguai. Em Porto Alegre, o Mais Querido encara o Grêmio em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há pouco, o colega Guilherme Silva, setorista do Flamengo na Jovem Pan, informou que Renato treinou agora há pouco com a formação: 

Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomez, Thiago Maia e Diego Ribas; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

Apesar dos 11 citados, há a chance do goleiro Diego Alves e do centroavante Pedro começarem no time titular. No último domingo (21), Arrascaeta, Bruno Henrique e o centroavante participaram de um trabalho com bola junto com os outros atletas que não iniciaram a partida diante do Internacional no dia anterior.

BH segue o planejamento para tentar diminuir as dores causadas por uma tendinite no joelho direito. Já Arrascaeta entrou em campo nos últimos 15 minutos da partida contra o Inter e já tranquilizou a torcida em relação ao confronto diante do Palmeiras.

Retirado de: Bolavip