Integrante do Jogo Aberto provoca o Flamengo após título do Athletico Paranaense: “Único rubro-negro que não fica no cheirinho”

Crédito: Reprodução

Torcedor do Athletico Paranaense, João Paulo Cappellanes celebrou o título do Athletico na Sul-Americana durante o “Jogo Aberto” desta segunda (22). Brincando sobre a sequência de títulos do Furacão, consolidado como um dos principais clubes do país, o repórter aproveitou o momento para alfinetar o Flamengo. Mesmo com o ótimo momento do clube carioca, o profissional da Band citou o “cheirinho”, termo utilizado para provocar o atual bicampeão nacional.

“Eu estou tão mal-acostumado, a gente só levanta taça nos últimos anos, que até meu ombro dói. É o Furação, campeão de novo. Vai ter que engolir o Furacão campeão. Nós vamos atualizar, em breve, o título da Copa do Brasil. Porque já vencemos em 2019. É importante falar que o Athletico Paranaense é o único rubro-negro que não fica no cheirinho, certo?”, disse.

Veja abaixo o momento que contou até com um pandeiro no estúdio.

Mesmo com a provocação de Cappellanes, o Flamengo pode seguir com sua sequência avassaladora de títulos. No sábado (27), às 17h, no Uruguai, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro encara o Palmeiras. Em caso de vitória, a equipe carioca irá enfrentar o Athletico na Recopa Sul-Americana de 2022.

Retirado de: Torcedores.com