Início Notícias Dirigente do Peñarol expõe parceria com Landim no Flamengo: “Nos trataram muito...

Dirigente do Peñarol expõe parceria com Landim no Flamengo: “Nos trataram muito bem”

Flamengo venceu o Internacional, em pleno Beira-Rio, por 2 a 1, conseguindo anular as chances do Atlético-MG ser campeão logo na próxima rodada e mantendo matematicamente as esperanças de título, mesmo que a diferença seja grande restando poucas rodadas. A equipe comandada por Renato Gaúcho teve novamente um início arrasador, com 2 gols em 10 minutos.

Virando a página, quando se trata da grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, que está marcada para sábado (27), mesmo faltando cinco dias para a bola rolar, os preparativos iniciaram muito antes, analisando mininciosamente os detalhes para montar o planejamento no Uruguai e, em meio a isso, encontrou um parceiro: o Peñarol.

Conforme publicou o portal “Coluna do Fla”, o elenco chega em Montevidéo na quarta-feira (24), seguindo direto para o hotel, localizado na região do Departamento de Canelones. Para facilitar a logística na cidade, o clube carioca estabeleceu um acordo com o clube uruguaio, para utilizar o Estádio Campeón Del Siglo em seus treinamentos. O dirigente Jorge Nirenberg falou sobre as conversas com o Rubro-Negro:

“A negociação foi feita entre o Peñarol e a Conmebol. O Flamengo solicitou o nosso estádio por conta da comodidade. É um estádio FIFA, o mais moderno do Uruguai. Além disso, o Centenário estava em preparação, teve também a final da Sul-Americana (no último sábado). O Flamengo vai utilizar o estádio de quarta a sábado. O time solicitou traves móveis, um corte de gramado bem curto e cuidados para deixar o gramado em bom estado para o treinamento do dia posterior. Não pediram nada mais do que isso”, ressaltou, completando:

“O Peñarol tem uma relação muito boa com o FlamengoQuando fomos ao Rio, nos trataram muito bem. Nós também os tratamos bem aqui, no que diz respeito aos dirigentes”, encerrou o dirigente. Antes de focar 100% na Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio, na terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena. O jogo atrasado e válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bolavip