David Luiz se sente privilegiado em disputar uma final de Libertadores pelo Flamengo

Crédito foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após muito tempo na Europa, o zagueiro David Luiz voltou ao Brasil para jogar no Flamengo e com poucos meses terá sua primeira final que é a da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado. 

Sua estreia no Fla, aconteceu numa semifinal de Libertadores contra o Barcelona-EQU, porém logo em seguida teve uma lesão muscular. O defensor, de 34 anos, se recuperou recentemente e vem se mantendo com 100% de aproveitamento sem perder nenhuma partida e apenas um gol sofrido em sete jogos.

 Em entrevista ao Ge, David disse ser um privilegiado de disputar uma final de Libertadores.

“Desde que eu cheguei, disse que sou um privilegiado. Cheguei no melhor momento da competição, no mais importante. Estou feliz com essa oportunidade e de também hoje representar o maior clube da América e poder construir também parte da minha carreira no meu país”, afirmou o zagueiro.

Ainda em entrevista ao Ge, o camisa 23 falou sobre a partida contra o Grêmio que acontece antes da final e os últimos detalhes a serem acertados para o duelo com o Palmeiras.

“Acho que o último teste, a última preparação, será na sexta-feira. O jogo contra o Inter foi bom para dar continuidade naquilo que estamos fazendo. Contra o Grêmio temos um jogo difícil também, e depois tem a parte do descanso, foco e os últimos detalhes para acertamos antes da final.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui