Breno Lopes é citado por Zico, que manda recado no Flamengo: “Atenção precisa ser redobrada”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Breno Lopes fez o gol do título palmeirense.

Não restam dúvidas que os torcedores do Flamengo estão contando os segundos para que a bola comece a rolar pela final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo sábado (27), às 17h, contra o Palmeiras, em Montevidéo, no Uruguai. A equipe comandada por Renato Gaúcho vem de vitórias, diferentemente do adversário, que amargou 3 derrotas consecutivas no Brasileirão.

Com o relógio programado e o canal da TV previamente selecionado, Zico afirmou que está pronto para ver o jogo: “Como em 2019, estou aqui no Japão para ver o Flamengo numa final de Libertadores. A partida vai ser às 5h da manhã e tenho tudo ajustado. Durmo mais cedo, coloco o relógio para despertar e assisto à decisão. Da mesma maneira como foi contra o River Plate”, contou o ídolo.

Em entrevista à reportagem do “Estadão“, o Galinho falou sobre o que espera ver durante os 90 minutos da decisão: “São duas equipes experientes e têm elencos acostumados a decidir títulos. Vai ser um jogo de muita tensão, muita concentração e vai ser um duelo onde ninguém pode vacilar, afirmou, destacando o fato de que algumas peças “menos badaladas” podem fazer a diferença.

Foto: Jorge Rodrigues / Gazeta Press

“Veja o caso, por exemplo, do título do Palmeiras no ano passado. Apareceu o Breno Lopes, que ninguém conhecia, e decidiu o jogo. Garantiu o título. Às vezes os medalhões ou os jogadores mais conhecidos são muito marcados, ou encontram mais dificuldades. Quando você tem dois grandes elencos, a atenção precisa ser redobrada”, relembrou o ex-camisa 10, que elogiou Michael, do Mais Querido:

“Ele fez um excelente campeonato pelo Goiás. Como o Flamengo tinha um time pronto e de alto nível, o Michael esperou as oportunidades e aproveitou. Mas o que eu destaco é a confiança em campo. Além do treinador, os jogadores acreditam no seu potencial. E o Renato (Gaúcho) está aproveitando essa boa fase. Você não ganha um campeonato com onze jogadores, mas com um bom plantel. E o Michael é uma baita opção, salientou Zico.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui