Início Notícias ‘Taticamente uma grande zona’, Mauro Cezar critica partida entre Flamengo e Internacional

‘Taticamente uma grande zona’, Mauro Cezar critica partida entre Flamengo e Internacional

O Flamengo está em contagem regressiva para lutar pelo título da Libertadores. No dia 27 de novembro enfrenta o Palmeira na final da competição, em Montevidéu, no Uruguai. E para chegar bem na briga pelo título da competição continental, o elenco vem buscando recuperar a confiança do torcedor que ficou abalada após uma sequência irregular de resultados, e principalmente a eliminação na Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Na tentativa de diminuir a pressão sofrida pelo elenco e principalmente pelo técnico Renato Gaúcho, o grupo foi se encaixando e os resultados começaram a chegar. 


A última derrota do Rubro-Negro Carioca foi justamente diante do Athletico em 27 de outubro, desde então o Clube jogou oito partidas, venceu seis e empatou duas. Inclusive venceu seu último compromisso por 2 x 1 diante do Internacional. Apesar do resultado, o elenco parece não ter convencido a todos. O jornalista Mauro Cezar Pereira, não perdoou e detonou o jogo entre as duas equipes.

Nas redes sociais, o jornalista afirmou que a partida entre Internacional e Flamengo foi uma disputa de ‘pelada’.  “O jogo no Beira-Rio se transformou em animada pelada. Dois times sem a menor capacidade de se defender de forma organizada, atacando loucamente, concedendo chances e perdendo”, publicou.

Além de apontar a desorganização tática das duas equipes, o jornalista fez questão de provocar o técnico Renato Gaúcho, fazendo mais uma vez referência ao comentário feito por Portaluppi quando ainda era treinador do Grêmio, em polêmica sobre time de R$ 200 milhões que na época era liderado pelo português Jorge Jesus, em 2019. “O jogo foi animado? Sim. Taticamente uma grande zona. Isso não é compatível com time “de R$ 200 milhões”, completou.

Antes de viajar para o Uruguai, o Flamengo ainda enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na próxima terça-feira, 23, em duelo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. No dia seguinte o elenco viaja para o Uruguai e terá foco total para a final da Libertadores no próximo sábado, 27.

Fonte: Bolavip