Início Notícias Renato Gaúcho detona ‘apito’ e enfatiza: “Flamengo não está disputando o...

Renato Gaúcho detona ‘apito’ e enfatiza: “Flamengo não está disputando o título pelos erros da arbitragem”

O Flamengo venceu o Internacional no Beira-Rio, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 1 e segue na caçada pelo Atlético Mineiro na busca pelo título do torneio. O time mineiro também venceu por 2 a 0 o Juventude, com isso, a diferença de pontos são de oito pontos. Após a partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e disparou contra a arbitragem.

O treinador afirmou que ele até gostou da arbitragem em Porto Alegre, mas enfatizou que teve um lance claro de pênalti não marcado: “Tivemos um lance claro de pênalti sobre o Everton. Mas não adianta, é chover no molhado. A única pergunta que eu faço para os especialistas: por que o VAR não chamou o árbitro? Não adianta, eu falo isso há dois, três, quatro anos. Quem apita o jogo é o VAR. Infelizmente, é o VAR.”

O treinador deu continuidade, questionando como o juiz Savio Pereira Sampaio não viu o lance: “O jogo estava 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro gol, iríamos eliminar a partida. Mas, fazer o quê? O Flamengo, hoje, não está disputando o título pelos erros de arbitragem claríssimos.” — O cartola Marco Braz utilizou o sue Twitter Oficial para falar do lance do pênalti, ele postou o vídeo do lance e disparou: “Segue assim . Que vergonha , a tecnologia está sendo esculachada.”

Antes de embarcar para Montevidéu para enfrentar o Palmeiras pela final da Copa Libertadores no próximo sábado (27) enfrenta o Grêmio na terça-feira(23), às 21h. Já o Alviverde, enfrentará o Atlético Mineiro, no Allianz Parque no mesmo dia, às 21h30. Vale ressaltar, que o time paulista vem de três derrotas seguidas na competição e já não tem mais chances de títulos.

Fonte: Bolavip