Michael revela se possui expectativa de ser titular na final da Libertadores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Vivendo a melhor fase desde que chegou ao Flamengo, Michael cresceu de produção em um momento crucial da temporada. Sendo assim, como chegou a atingir o posto de artilheiro do Brasileirão, o camisa 19 passou a ser cotado para iniciar a final da Libertadores no time titular. Porém, apesar do ótimo momento, ele deixou claro que respeita os companheiros e vai procurar ajudar ao máximo se começar o jogo diante do Palmeiras no banco e entrar no decorrer da partida.

“Não (tenho expectativas). Sou um cara que respeito meus companheiros, a história e o futebol que cada aqui tem. Sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Claro que eu trabalho para chegar um dia a ser como eles ou até mesmo melhor”, disse ao “Esporte Espetacular“.

Como não teve o impacto esperado em sua primeira temporada, Michael esteve cogitado para deixar o Flamengo. Após não se transferir para o Oriente Médio, o atacante foi mantido no elenco e passou a se destacar com a chegada de Renato Gaúcho, algo que deu confiança para o jogador.

“Sempre recebi críticas. Até ficava chateado com algumas, mas eu nunca baixei a cabeça. Eu sempre tentei fazer o que faço hoje. Muitas vezes só precisamos de confiança. Tem hora que eu faço uns dribles que nem eu sei como fiz. Eu nem vi o gol contra a Chapecoense, do nada acontece”, contou.

Fonte: Torcedores.com