“Ele que vai dar a resposta”, diz Renato sobre a volta de Arrascaeta

Reprodução/Flatv

A torcida do Flamengo enfim, pode ver o meia Uruguaio de Arrascaeta de volta a campo. Isso porque o jogador atuou por 17 minutos na vitória da noite deste Sábado, sobre o Inter, no Beira-Rio, por 2×1. Nesse sentido, o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, falou sobre a volta de um dos seus principais jogadores:

“A gente tem dito todo cuidado com ele para prepara- ló para que ele pudesse jogar alguns minutos hoje, vamos aguardar 24hrs, amanhã volto a conversar com ele, ele que vai dar a resposta”, disse o treinador.

O Jogador estava sem jogar desde o dia 7/10, com uma lesão na coxa, atuando pela seleção do Uruguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo. Pelo Flamengo, o último jogo do Uruguaio tinha sido contra o Athletico-PR, no dia 03/10. Desde então, o jogador vem se recuperando e o foco principal é estar 100% para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27, em Montevidéu.

Agora, Arrascaeta e o restante do elenco, se prepararam para mais um confronto no Rio Grande do Sul. Desta vez, o time comandado por Renato Gaúcho, encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h, da próxima Terça-Feira.

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @diego_alarconf