“É evidente que o Flamengo quer”; Landim prepara presente para Nação com reforço de peso; nome ‘vaza’ na web

Crédito: Divulgação /Flamengo

Após o ‘AeroFla’, o Flamengo tem seguido com sua preparação visando o jogo contra o Grêmio nesta terça (23), fora de casa, em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro. E se a Nação Rubro-Negra só pensa na final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado (27), em Montevidéu, a torcida encontrou um novo motivo para se animar com o final da temporada. Isso porque Pablo Marí está sendo monitorado por Rodolfo Landim.

Segundo o Youtuber ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, que diz ter conversado com uma pessoa importante do Clube, o zagueiro entrou no radar do Mengão tendo em vista as poucas oportunidades que teve, recentemente, no futebol inglês : “É evidente que o Flamengo quer (Pablo Marí), mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada”, relatou ‘Dando Choque’.

Vale lembrar que Marí não foi nem relacionado pelo Arsenal em nove dos últimos 12 jogos e, nesta segunda (22), vai completar dois meses sem entrar em campo. Pela Premier League, o defensor espanhol atuou apenas nas duas primeiras rodadas, acumulando uma média de 2,5 desarmes e cinco cortes por jogo. A tendência é que os Gunners coloquem o zagueiro na lista de empréstimos após comprá-lo por 8 milhões de euros (cerca de R$50 milhões) junto ao Flamengo, em 2020.

Pablo Marí segurando troféu de campeão Brasileiro pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

No Rubro-Negro, Pablo Marí caiu nas graças da torcida pelas grandes atuações em tão pouco tempo na era Jorge Jesus, já que chegou em julho de 2019. O espanhol foi titular nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores do mesmo ano. No atual elenco, o Flamengo enfrenta um período difícil no setor, já que Rodrigo Caio tem ficado afastado por conta de lesões, Léo Pereira tem oscilado e Bruno Vianna não deve ter o contrato renovado para 2022.

Fonte: Bolavip