Maestro de volta! Arrascaeta está relacionado para a partida diante do Inter

Getty Images

Sem jogar desde o dia 7 de Outubro, o meia de Arrascaeta está de volta. O jogador se lesionou em partida das eliminatórias, defendendo a seleção do Uruguai, e desde então, não atua pelo rubro-negro. Nesse sentido, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Uruguaio está relacionado para a partida diante do Inter, na noite deste Sábado.

A princípio, Arrascaeta começa no banco de reservas. A ideia da comissão técnica é avaliar o jogar por alguns minutos em campo.

Giorgian de Arrascaeta foi diagnosticado com a segunda lesão muscular em menos de dois meses. Dessa vez, no jogo Uruguai x Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia sentiu dores na coxa direita, fez exame, que apontou a contusão grau 2, considerada grave e desde então é desfalque no rubro-negro.

Em suma, Arrascaeta e o restante do elenco rubro-negro entram em campo pelo Brasileirão. O confronto será contra o Internacional, às 21:30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Ainda com chances de título, a vitória é fundamental contra os Gaúchos.