Zinho aponta jogador “mais importante” que Gabigol no setor ofensivo do Flamengo: “Ídolo do torcedor”

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Herói da vitória sobre o Corinthians, Bruno Henrique ganhou elogios de Zinho. Durante o programa “ESPN FC“, o comentarista valorizou o desempenho do atacante desde que foi contratado, já que o camisa 27 foi essencial nos principais títulos do Flamengo. Sendo assim, o ex-jogador citou que o atleta é mais importante que Gabigol no setor ofensivo, tendo em vista sua polivalência em campo.

“Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores, seleção do Campeonato Brasileiro, títulos… Estamos falando de bicampeão brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa, Estaduais… Bruno Henrique foi importante fazendo gols e sendo importantíssimo. São mais de 70 gols. Faz várias funções dentro da equipe e um cara que é ídolo do torcedor rubro-negro”, disse.

“O Gabigol é mais polêmico, extrovertido e causa mais alvoroço na imprensa e nos torcedores, mas eu acho que o Bruno Henrique, taticamente, é mais importante que o Gabigol no time”, completou.

No duelo com o Corinthians, Bruno Henrique sentiu dores, mas seguiu em campo. Sendo assim, seu esforço foi recompensado com o gol marcado nos minutos finais. Porém, seu sacrifício teve um preço, com uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo identificada em exames. Agora, o atacante será poupado diante do Internacional e tem chances de voltar apenas na final da Libertadores.

LEIA TAMBÉM: