Renato diz “sim” e Flamengo expõe interesse por titular de Gallardo no River Plate

Marcelo Gallardo é bi-campeão da Libertadores pelo River Plate #(AFP)

Flamengo segue extremamente focado na final da Libertadores, marcada para o próximo dia 27, diante do Palmeiras, em Montevidéo, no Uruguai. Porém, é bem possível que ambos os rivais travem uma batalha nos bastidores, pois ambos estão interessados em um zagueiro, que está jogando com a camisa do River Plate em 2021.

O beque de 23 anos tem tido muito destaque no Campeonato Argentino e suas convocações para a seleção de seu país auxiliaram na criação de muita expectativa pelo seu potencial. Sua carreira está em uma ótima trajetória de ascensão e seu contrato de empréstimo com os argentinos se encerra ao final dessa temporada.

Trata-se de David Martínez, que está vinculado ao Defensa y Justicia, também da Argentina. Considerado muito promissor, atua no futebol profissional desde 2019, tendo boas atuações e sendo tratado como um dos nomes com maior potencial de crescimento na função em todo o país. Em 2020, ganhou a Copa Sul-americana, sendo treinado por Hernán Crespo.

(Photo by Daniel Jayo/Getty Images) – David Martínez está valorizado.

Em decorrência de uma adoração da torcida, o time de Marcelo Gallardo já deixou claro que quer contar com o garoto em definitivo. Entretanto, o Defensa está travando essa negociação, exatamente porque quer vender o jogador por uma quantia elevada no final do ano. Segundo fontes internas, o zagueiro foi oferecido ao Flamengo pelo valor de 3,6 milhões de dólares, o que afastou os cariocas e botou fogo nessa competição no mercado da bola.

Porém, neste momento, o Palmeiras entrou de vez no negócio e vai atrás do companheiro de seleção do ídolo Palmeirense, Gustavo Gómez. Os próximos capítulos dessa história devem acontecer nas próximas semanas, já que ambos estão 100% focados na decisão, ou seja, só devem deixar para tratar de negociações após o término das competições.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui