De olho no rival: Internacional tem seis desfalques para o duelo contra o Flamengo

Foto: Divulgação/Internacional

Neste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, na tabela da competição, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, com 63 pontos, e o Colorado a sétima posição, com 47 pontos. Dessa maneira, a partida será importante para os objetivos de ambos os clubes na competição.

Entretanto, as duas equipes tem um número relativamente alto de desfalques para o duelo. Logo, pelo lado gaúcho, o técnico uruguaio Diego Aguirre não poderá contar com seis atletas, sendo todos por lesão. Bem como, são eles: Daniel (Goleiro), Rodrigo Lindoso (Volante), Taison (Meia), Vinícius Mello (Atacante), Gustavo Maia (Atacante) e Rodrigo Moledo (Zagueiro).

Dentre eles, a ausência do Taison, camisa 10 e capitão da equipe, é a mais lamentada pelos torcedores. Tal qual, o jogador é um dos pilares do time e um dos que comandam o elenco no vestiário e em campo. No Brasileirão, o meio-campista atuou em 18 partidas, tendo marcado dois três gols e anotado uma assistência. Vale lembrar, uma dessas bolas na rede foi diante do Rubro-Negro, na primeiro turno.

Por outro lado, o Internacional terá o retorno de três atletas fundamentais contra o Flamengo. Sendo assim, Victor Cuesta, Mauricio e Moisés ficam à disposição após voltarem de suspensão. O zagueiro e o lateral-esquerdo devem titulares, já o meia é dúvida para iniciar o jogo.