“Braz sabe o que faz”; medalhão de 34 anos se encanta com estrutura do Fla, deixa Europa de lado e quer jogar no clube por muito tempo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Braz é o vice-presidente de futebol do Fla

A torcida do Flamengo está ansiosa para o próximo dia 27. Será a segunda vez em três anos que o clube chega à final da Libertadores. Em 2019, o Rubro-Negro venceu o River Plate por 2 x 1, de virada. Na ocasião, os dois gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, que se eternizou na história do clube mais popular do Brasil.

Desta vez, o adversário também é poderoso. O Palmeiras foi campeão na temporada passada e é uma grande equipe. A rivalidade entre os times aumentou bastante durante os últimos anos e ninguém quer perder essa ‘batalhada’, ainda mais pela importância do torneio.

Na noite desta sexta-feira (19), o portal “Fla Web” informou que David Luiz está encantado com tudo que vem vivendo no Flamengo. O zagueiro chegou recentemente ao Rubro-Negro, mas já caiu nas graças da torcida e é tido como essencial para a final da Liberta. Ainda de acordo com a reportagem, o defensor já pensa em seu futuro na carreira.

David tem contrato até dezembro de 2022 com o clube carioca e já confidenciou a pessoas próximas o objetivo de continuar por muito mais tempo no Ninho do Urubu. Assim, a Europa ficou em segundo plano para o medalhão.

Nas partidas em que o zagueiro esteve em campo, o Flamengo só ganhou e não sofreu gol. O sistema defensivo fica muito mais qualificado, além de confiável e deixa torcida esperançosa para o título da América ser conquistado no Uruguai.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui