Andreas fala sobre experiência vivida no AeroFla: “Nunca vi uma torcida assim”

Reprodução Fred Huber/ ge

Na tarde desta sexta-feira (19), a Nação Rubro-Negra protagonizou uma linda festa nas ruas do Rio de Janeiro para dar o último apoio a equipe antes da final da Libertadores. Nesse sentido, alguns jogadores recém-contratados, nunca tinham tido essa experiência no clube, como é o caso de Andreas Pereira. Sendo assim, na chegada da delegação em Porto Alegre, o meia comentou a experiência vivida nesta tarde.

“Muito especial! Realmente eu nunca vi uma torcida assim: tão fanática, com tanto carinho e tanto amor, igual hoje. Foi uma loucura saudável. Eu senti a torcida do nosso lado, eu acho que a gente ficou ainda mais motivado”, disse Andreas Pereira.

Vale ressaltar que o Flamengo montou uma logística de embarcar em Porto Alegre rumo a Montevidéu. Isso porque a equipe Rubro-Negra terá dois compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro na capital gaúcha, antes da decisão da Libertadores, no dia 27, em Montevidéu.

Os compromissos do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro ocorrerão nos dias 20 e 23, contra Internacional e Grêmio, respectivamente. Sendo assim, o embarque para o Uruguai será no dia 24 pela manhã. Cabe destacar que de acordo com o regulamento da Libertadores, as equipes finalistas deverão realizar os treinos de quinta e sexta em Montevidéu.

CONFIRA A LOGÍSTICA:

19/11 – viagem para Porto Alegre
20/11 – jogo contra o Internacional
21/11 e 22/11 – treinos no CT do Grêmio
23/11 – jogo contra o Grêmio
24/11 – embarque ruma a Montevidéu

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @dioguinho_fb