Simone Inzaghi não aprova meio-campista, que deve deixar a Inter de Milão e interessa ao Flamengo

(Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images) - Inzaghi não deve aproveitar o medalhão em 2022.

Iniciando a partida com o time quase todo reserva, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, com gol nos acréscimos e se despediu da torcida com muita festa no estádio. Após o apito final, os jogadores se reuniram e foram comemorar a vitória com os 48.981 torcedores nas arquibancadas, que apoiaram mais uma boa atuação.

O “tento salvador” saiu de uma jogada trabalhada de Rodinei e cabeçada de Bruno Henrique, certeira, no contrapé de Cássio. Mesmo com dores no joelho esquerdo durante a partida, o camisa 27 permaneceu em campo e decidiu mais uma vez, mas o departamento médico do clube fará uma reavaliação no jogador nesta quinta-feira (18) no Centro de Treinamento.

Sendo assim, com mais 3 pontos conquistados e chegando aos 63 no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido se prepara para embarcar para Porto Alegre para os jogos contra o Internacional e Grêmio, ambos pelo nacional. A equipe não retorna ao Rio de Janeiro antes da final da Libertadores e já segue direto do Rio Grande do Sul rumo ao Uruguai na próxima semana.

(Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images) – Vidal está disputando as Eliminatórias.

No momento, o foco total é vencer o Palmeiras para coroar mais uma temporada de sucesso, algo que vem sendo comum nos últimos anos no Rubro-Negro, que segue com um plajenamento de alto nível, empilhando títulos. Mesmo que já tenha ideias sobre 2022, a diretoria quer esperar a decisão em Montevidéo para analisar qualquer investida, mas a notícia sobre um nome podendo ficar livre no mercado agitou os torcedores.

Conforme publicou o portal “Torcedores.com“, para anular o pagamento total no contrato, a Inter de Milão tem chances de oferecer 4 milhões de euros para Vidal deixar o clube em junho de 2022. Neste cenário, haveria uma economia de 5,5 milhões de euros, algo que ajudaria no equilíbrio das contas. Caso esteja interessado nos termos, sua saída será concretizada, podendo negociar com os cariocas, clube pelo qual o chileno já demonstrou carinho.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Bolavip