Rafinha ‘não esquece’ o Flamengo e manda recado após vitória em cima do Corinthians: “Paga uma”

Foto: Robson Mafra/AGIF - Rafinha quase retornou ao Flamengo antes de ir para o Grêmio

O Flamengo fez uma boa partida contra o Corinthians, mereceu vencer e se despediu da torcida em grande estilo. Foi o último jogo em casa do Mengão antes da final da Copa Libertadores da América, dia 27, diante do Palmeiras, no Uruguai. O gol marcado pelo Mengão foi de Bruno Henrique, que aproveitou um ótimo cruzamento de Rodinei e cabeceou para os fundos da rede.

Quem parece que não esquece o Mengão é Rafinha. Logo após o confronto, o lateral-direito, atualmente no Grêmio, parece ter gostado bastante do gol de BH e mandou um recado para o jogador via Instagram. Tudo começou quando o camisa 27 do Rubro-Negro postou uma foto para enaltecer o confronto contra os paulistas.

Vitória com a nossa cara, Flamengo. Vamos que vamos, parabéns a todos. Valeu, Nação, vocês são sem palavras”, disse o ídolo flamenguista.

Rafinha logo comentou e ‘cobrou’ Bruno Henrique: “Tico fantástico… paga uma janta pro RODI”, afirmou.

Dentro de campo, o próximo compromisso do Fla é contra o Internacional, no sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio. Renato ainda não decidiu o time que entrará em campo, mas é provável que mais alguns jogadores sejam poupados já pensando no dia 27.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Bolavip