Início Notícias Quem é o artilheiro do Flamengo na Copa Libertadores 2021? Confira

Quem é o artilheiro do Flamengo na Copa Libertadores 2021? Confira

Flamengo, nos últimos tempos, se tornou uma máquina de fazer gols. Uma das equipes com o setor ofensivo mais perigoso da América do Sul tende a sempre ter alguém entre os artilheiros das competições em que disputa. No Campeonato Carioca, Gabigol foi o vice-goleador, com oito gols marcados. Na Copa do Brasil, o homem-gol foi Pedro, com três tentos. No momento, Michael é líder de bolas na rede do Brasileirão, com 13.

Mas agora vem um questionamento. E na Copa Libertadores? Como não poderia deixar de ser, já que a competição continental era o grande objetivo do Rubro-negro na temporada, a equipe conta com o artilheiro do torneio. O atacante Gabigol foi quem mais balançou as redes. Foram 10 gols marcados até o momento, já que ainda resta mais uma partida.

Atrás dele vem Bruno Henrique, com seis; Arrascaeta, com quatro; e Willian Arão Vitinho, com três, são os principais goleadores da equipe na Libertadores 2021. Para completar, o Flamengo tem o melhor ataque da competição. Foram 32 gols marcados. Em 2019, quando o Rubro-negro foi o campeão do torneio, Gabigol também terminou como o artilheiro, com nove gols marcados.

Ainda com chances de aumentar essa marca, o Flamengo vai a campo para disputar o título de campeão da Libertadores contra o Palmeiras no sábado, dia 27 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM: