Início Notícias Neto fica pistola com gol de Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians;...

Neto fica pistola com gol de Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians; assista

Encarando o time reserva do Flamengo, o Corinthians chegou a flertar com a vitória no Maracanã. Sem conseguir balançar as redes do adversário, a equipe de Sylvinho poderia ter saído de campo com um ponto, mas viu Bruno Henrique, no último lance do jogo, fazer o estádio explodir com gol de cabeça, que ocorreu após linda jogada de Rodinei.

Por conta disso, Neto não escondeu sua decepção com o resultado. Em transmissão da partida em sua web rádio, o ex-jogador chegou a bater com a mão na mesa Absorvendo o momento, ele esboçou um sorriso amarelo, indicando não acreditar no revés do Timão.

Veja abaixo o momento.

Com a derrota, o Corinthians se manteve na quinta posição do Brasileirão e não conseguiu alcançar o G-4. Sem tempo para lamentar, a equipe de Sylvinho encara o Santos no domingo (21), às 16h, na Neo Química, clássico que ganhou ainda mais importância.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x CORINTHIANS

Local: Maracanã (Rio de Janeiro )
Hora: 21h30 (Brasília)
Competição: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Gols: Bruno Henrique (48 minutos do segundo tempo)

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís); João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy (Rodinei), Vitinho (Michael) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique). Técnico: Renato Gaúcho.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano (Du Queiroz), Renato Augusto (Luan) e Roger Guedes; Jô (Vitinho). Técnico: Sylvinho.

Fonte: Torcedores.com