“Não acredito que Renato fará isso”; meio-campista não deve ficar nem no banco de reservas na final da Libertadores e torcida se revolta na web

Foto: Getty Images/Buda Mendes/Brasil

O Flamengo conseguiu responder muito bem nos últimos jogos e a torcida voltou a ter confiança na equipe, principalmente para a final da Libertadores, no próximo dia 27 – no Uruguai – contra o Palmeiras. O time fez boas exibições contra São Paulo e Corinthians, foi mais consistente e Renato Gaúcho tem um pouco mais de calma para realizar seu trabalho.

Nos bastidores, o jornalista Venê Casagrande contou um detalhe curioso sobre João Gomes. De acordo com o comentarista, o jogador já soube internamente que dificilmente estará no banco de reservas para a decisão internacional, diante dos paulistas. A informação revoltou muitos torcedores flamenguistas, principalmente após a exibição do meio-campista contra o Corinthians.

(…) O volante estava super desanimado antes de chegar o duelo com o Corinthians. Como o Arão acabou sendo poupado, veio a chance de o João Gomes entrar como titular. João Gomes soube nos bastidores que dificilmente ficará no banco de reservas na final da Libertadores. Então, ele deu um pouco de desanimo (…)”, disse Venê.

O jornalista ainda destacou que a partida diante dos paulistas mostra para Renato que o jogador pode ser mais bem aproveitado: “(…) Essa exibição dele diante do Corinthians dar um gás a mais. Mostra para o técnico Renato Gaúcho, olha eu posso ajudar. Conte comigo (…)”, acrescentou o setorista do Flamengo.

Com Rogério Ceni, de fato, João Gomes era bem mais aproveitado. Chegou a ser titular em muitos momentos, tendo em vista que Arão atuava na zaga. Com Renato, o volante ainda tenta ganhar confiança necessária. Por outro lado, a boa notícia é que o jovem terá mais chances no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui