Início Notícias Léo Moura crava campeão da Libertadores e diz se Grêmio será rebaixado

Léo Moura crava campeão da Libertadores e diz se Grêmio será rebaixado

Detentor de uma vasta experiência no futebol brasileiro, o ex-lateral Léo Moura agora trilha trajetória no Fut-7. Campeão com Grêmio e Flamengo, ele concedeu entrevista ao “ge” e abordou sobre a finalíssima da Libertadores entre o rubro-negro e o Palmeiras, clube onde ele também teve passagem, e comentou sobre o drama do Imortal na fuga contra o rebaixamento no Brasileirão.

Na concepção do ex-lateral, Flamengo e Grêmio podem terminarem o ano de forma feliz, com o rubro-negro faturando o título continental, e o Tricolor dos Pampas não sendo rebaixado para a segunda divisão novamente, o que é encarado como “conquista”, diante do cenário delicado dos sulistas.

Flamengo tem time para isso, lógico respeitando a grande equipe do Palmeiras. Eu acredito que o Flamengo na final possa chegar forte e conquistar esse título”, disse Léo Moura, reforçando uma opinião já dada em setembro, onde cravou os cariocas como favoritos na Libertadores.

Mergulhado no Z4 do Brasileirão, o Grêmio tem esboçado uma reação no certame, mas ainda tem vida complicada para escapar do descenso. Questionado sobre o momento do Imortal, Léo Moura, que teve duas temporadas vitoriosas pelo clube, lamentou a situação, mas cravou manutenção do time na elite do futebol brasileiro.

“Ninguém esperava passar por esse momento, que acontece no clube. A gente não está lá no dia a dia do clube para saber, a gente fica triste com isso. Como eu sempre frisei: o Grêmio tem um excelente equipe, e não é equipe para estar na zona do rebaixamento. Então, nessa reta final tem que ter força para sair. É um grande clube, que vem conquistando títulos durante anos, e a gente fica na torcida para o Grêmio permanecer na Série A”, disse Léo Moura.

Vitorioso contra o Red Bull Bragantino na última terça-feira (16), o Grêmio tem “jogo chave” para dar mais um passo rumo à saída do Z4 no Brasileirão. No sábado (20), às 19h (de Brasília), o Imortal visita a já rebaixada Chapecoense, na Arena Condá.

LEIA TAMBÉM: