O futuro de Jorge Jesus voltou a ser tema em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (18). Como se encontrou com Antonio Tabet, ex-vice presidente de comunicação do Flamengo, rumores sobre sua volta ao clube agitaram as redes sociais. Porém, o técnico do Benfica, em seu melhor estilo, afirmou que sequer conhecia o humorista e apenas foi gentil ao tirar uma foto.
“Qualquer dia não posso sair de casa. Já estou habituado, não me perturba. Não sei se é dirigente, não conhecia essa pessoa. Nesse dia tirei mais de 100 fotografias, não nego fotografias a ninguém. Agora sei que é ator, do Porta dos Fundos. Isso para mim não é problema, não é tema. Perdoem-me o que vou dizer. Acho que jornalismo não é isso, isso é das revistas cor-de-rosa”, disse.
Mediante o encontro, Tabet brincou ao se mostrar disposto a voltar para o Brasil com Jorge Jesus. Além disso, no breve momento que teve com o treinador, ele solicitou um gesto para demostrar sua gratidão pelo trabalho desenvolvido à frente do Flamengo.
“Tentei beijar os pés dele. Disse: ‘Você é o homem mais sexy que já vi na vida’. Porquê? Jorge Jesus é o treinador que mais venceu na história recente do Flamengo», começou por dizer. Levá-lo na bagagem na volta (para o Brasil)? Na hora que ele quiser”, disse à emissora “TVI”.
- Neto fica pistola com gol de Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians; assista
- Cássio é vaiado por torcida do Flamengo e responde: “Dei um título para vocês”
- Rivais sondam Bruno Viana e Fla estuda ‘antecipar’ mudança de contrato