Início Notícias Arrascaeta pode ter que jogar a final da Libertadores no sacrifício; Flamengo...

Arrascaeta pode ter que jogar a final da Libertadores no sacrifício; Flamengo desconfia de “erro médico”

A lesão sofrida por Arrascaeta pode ter sido pior do que se imaginava inicialmente e o uruguaio pode ter que jogar a grande decisão da Libertadores no sacrifício. Pelo menos este é o entendimento de algumas pessoas do clube, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.

Arrascaeta não defende o Flamengo desde o dia 3 de outubro, quando o Rubro-Negro venceu o Athletico Paranaense, por 3 a 0, pelo Brasileirão. Dias depois, o meia defendeu a seleção do Uruguai diante da Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e sofreu lesão muscular na coxa direita.

De volta ao Rio de Janeiro, a avaliação do departamento médico flamenguista era de que ele havia sofrido uma lesão de grau 2. No entanto, como ainda não treina com os demais companheiros de forma integral, há o suspeita dentro do Flamengo de que possa ter havido um erro médico na avaliação da lesão.

Assim, Arrascaeta deve começar o jogo contra o Palmeiras no banco de reservas e, se entrar na partida, vai jogar “no sacrifício”, pois ainda não estará completamente recuperado.

De qualquer forma, o meia está fora das duas próximas partidas do Rubro-Negro pelo Brasileirão, contra Internacional e Grêmio, nos próximos sábado (20) e terça (23), ambos jogos em Porto Alegre (RS).

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Torcedores.com