[Vídeo] Vini Jr. aplica lambreta espetacular em lateral argentino; veja o lance

FOTO: afp

Nesta terça-feira (16), Argentina e Brasil fizeram clássico quente pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, mas não saíram do 0 a 0. Em San Juan, no interior do país vizinho, pela rodada 14, o jogo foi pegado e teve alguns lances polêmicos. Vini Jr. foi bastante acionado pelas pontas e apesar de um primeiro tempo ruim, cresceu na partida e foi um dos jogadores que mais apareceram no duelo.

Na segunda etapa, o cria do Flamengo arrancou aplausos dos torcedores após uma linda jogada de efeito no segundo tempo. Aos 19 minutos da etapa final, o brasileiro deu uma lambreta no lateral argentino Molina. O lance que foi muito perto da lateral, foi plasticamente muito bonita. CONFIRA O VÍDEO:

Após bom cruzamento de Danilo pela ponta direita, a bola passou por todo mundo na área e sobrou para Vini Jr. na esquerda. O jogador, quase sem espaço no campo e próximo da linha de fundo, aplicou a lambreta no defensor e tocou para Lucas Paquetá finalizar. O meia pegou mal e Matheus Cunha desviou para fora.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Urubu Interativo