“Se o negócio for bom, a diretoria não vai dificultar”; dupla experiente pode deixar o Flamengo e Spindel toma conta dos bastidores

Diretoria flamenguista já começa a planejar internamente o próximo ano e novas saídas irão acontecer

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo/Flickr Oficial

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta noite (17), quando enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. É o último jogo do Mengão no Maracanã antes da final da Copa Libertadores da América, no próximo dia 27. Por isso, a tendência é que mais de 40 mil rubro-negros estejam presentes para apoiar o time diante dos paulistas.

Fora de campo, a diretoria de futebol flamenguista, Spindel e Braz já iniciaram o planejamento visando a próxima temporada. Saídas irão acontecer e chegadas de reforços também estão previstas. Os cartolas do Mais Querido acreditam que possam qualificar o elenco com contratações pontuais, mas não há nenhuma negociação adiantada até o momento.

Sobre saídas, dois ‘gringos’ podem acabar deixando o Fla em 2022. Piris da Motta e Isla. O primeiro até vem tendo algumas chances com Renato nos últimos jogos, mas o clube carioca está torcendo para chegar alguma oferta para liberá-lo. A ideia é que o paraguaio não retorne para a pré-temporada do ano que vem.

Já o chileno Isla, o cenário é diferente. O medalhão é titular absoluto do Flamengo e da seleção do Chile. Contudo, ele nunca caiu totalmente nas graças da torcida do Fla. Na última janela de transferências, ele recebeu cobiças do Villarreal, da Espanha, mas a negociação não foi concluída.

Seus representantes acreditam que ele possa receber novas propostas a partir do final de dezembro. O Flamengo, por sua vez, não se opõe a negociá-lo, desde que o negócio seja bom para todas as partes. Isla tem 34 anos e chegou ao Flamengo na temporada passada, para substituir Rafinha.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Bolavip