Renovação contratual de Filipe Luís com o Flamengo é publicada no BID; veja

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo

Titular absoluto do Flamengo, Filipe Luís teve sua renovação contratual divulgada no BID nesta quarta (17). Dessa forma, o acerto entre as partes selou um novo acordo até dezembro de 2022. Assim como o lateral-esquerdo, Diego Alves e Diego Ribas, componentes da “geração 85”, também fecharam vínculos com encerramento no final do próximo ano.

Peça-chave do time do Flamengo, Filipe Luís pode seguir escrevendo sua história no Flamengo. Recuperado de lesão na panturrilha, o camisa 16 vai estar em campo na final da Libertadores, contra o Palmeiras, jogo em que o Rubro-Negro irá precisar de toda sua experiência.

Feliz no Flamengo, Filipe Luís já indicava que a permanência no Flamengo seria definida antes do final da temporada. Sendo assim, a lateral-esquerda da equipe, até o final de 2022, segue com um dono de peso.

“Estou em m um momento maravilhoso da minha carreira. Quando decidi vir para o Brasil tive muitas dúvidas, porque Flamengo era um sonho que eu tinha quando criança, mas o sul-americano é um futebol muito difícil. Eu senti que estava na hora. Ganhei praticamente tudo e me sinto muito importante“, disse ao jornal “AS”.

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui