Início Notícias Renato Gaúcho antecipa planejamento do Flamengo e relaciona Matheus França para encarar...

Renato Gaúcho antecipa planejamento do Flamengo e relaciona Matheus França para encarar o Corinthians

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Flamengo recebe nesta quarta-feira (17), o Corinthians no Maracanã. Com 60 pontos e 11 atrás do líder Atlético Mineiro nesse momento, o técnico Renato Gaúcho ainda confia no título, mas vê os 7 jogos restantes da equipe no Brasileirão como uma boa oportunidade para se fazer testes tanto para Libertadores quanto para a próxima temporada. 

Para o duelo contra o Timão, Renato Gaúcho terá três baixas: o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio e Arrascaeta. O uruguaio faria sua reestreia pelo clube nesta quarta-feira após uma lesão de grau 2 na coxa, mas o DM pediu para que Renato Gaúcho preservasse o meia por pelo menos mais alguns dias. 

Por isso, o comandante rubro-negro inovou e decidiu dar uma oportunidade para um dos destaques da base do clube: o meia Matheus França. O jogador que é o artilheiro do Mais Querido nas categorias de base já tem sondagens de clube do exterior e por isso o presidente Rodolfo Landim já se antecipou e renovou com a jovem promessa até 2027 e colocou uma multa no profissional de 640 milhões de reais. 

Para ganhar mais espaço nas próximas remoradas, Renato relacionou o meia-atacante que já tem 13 gols anotados em 18 jogos pelo sub-17. A informação é do repórter Venê Casagrande. São grandes as chances do atleta ganhar uma minutagem no time profissional já nessa partida. 

Além de ser artilheiro do sub-17, Matheus França disputou 13 partidas, marcou seis gols e distribuiu três assistências pela equipe sub-20 do clube.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Bolavip