Flamengo perde Gabigol para jogo contra o Corinthians; entenda o motivo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O técnico Renato Gaúcho tem um desfalque de última hora para o jogo do Flamengo desta quarta-feira (17), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol está fora do confronto e o titular será Vitor Gabriel, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o jornalista, Gabigol seguirá planejamento feito pela comissão técnica e departamento médico do Flamengo para que ele chegue com a forma física em 100% na grande final da Libertadores, marcada para o dia 27 deste mês.

Assim, a tendência é que o Flamengo seja escalado pelo técnico Renato Gaúcho com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Vitor Gabriel e Bruno Henrique.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Corinthians no Estádio do Maracanã (RJ) nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30.

Novidade

Para o jogo de hoje, o técnico Renato Gaúcho tem como principal novidade entre os relacionados o meia Matheus França, destaque da equipe sub-17.

Matheus França foi o grande protagonista do Flamengo na conquista da Copa do Brasil Sub-17. Na categoria, o meia soma um total de 18 jogos e balançou as redes 13 vezes.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui