Zico não tem duvidas sobre quem deve sair do time titular para a volta de Arrascaeta

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial do Flamengo

Juntamente com a expectativa sobre a volta de Arrascaeta está a duvida de quem deve sair para a entrada do uruguaio. Nesse sentido, o maior ídolo do Flamengo não tem dúvidas neste assunto. De acordo com Zico, o camisa 14 precisa retornar ao lado dos jogadores que fizeram história em 2019. Por isso, Michael precisaria voltar a ser opção de Renato Gaúcho.

Segundo o Galinho, Renato tem que priorizar o entrosamento do quarteto ofensivo, que foi fundamental no Bi da Libertadores. Nesse ínterim, foram poucas as partidas em que Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique jogaram juntos. Dessa forma, Michael se destacou com as oportunidades que surgiram por causa de lesão pu convocação do quarteto.

“Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não. Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo – justificou Zico, em entrevista ao canal “ESPN Brasil”.

Por fim, o meia uruguaio continua como desfalque do Flamengo no próximo jogo, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (11). Assim como ‘Arrasca’, Pedro só deve voltar a ser opção nos jogos contra a dupla grenal.

LEIA TAMBÉM: