Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

Gerson foi vendido por R$ 160 milhões há alguns meses, mas já deixou saudade na torcida Rubro-Negra

Reprodução / Flamengo

O volante Gerson parabenizou o Flamengo pelos 126 anos e aproveitou para deixar um recado especial para torcida rubro-negra nas redes sociais. Campeão da Libertadores (2020) e bicampeão do Brasileirão (2019 e 2020), além de outras cinco taças, o ex-camisa 8, hoje no Olympique de Marselha, da França, animou os torcedores após a mensagem.

“Alô, Mengão! Coringa na voz… Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve”, disse Gerson, em publicação postada pelo perfil oficial do Olympique de Marselha nas redes sociais.

Gerson foi vendido ao Olympique na última janela de transferências por cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões), e tem tido dificuldades para se adaptar e se firmar no clube comandado por Jorge Sampaoli, que pediu a contratação do jogador. Até o momento, o brasileiro soma 14 jogos, um gol marcado e duas assistências.

Recentemente, o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade de Gerson retornar ao Flamengo devido ao baixo aproveitamento na França, mas principalmente pela relação com os demais jogadores do elenco. “Ao que parece, o ex-jogador do Flamengo não vai durar muito tempo em sua segunda tentativa de passagem pelo futebol europeu. (…) A passagem do Gerson ainda é discreta pelo clube francês. O pior, a relação dele com outros atletas não é das melhores. A alegação é de que ele é o queridinho do Sampaoli, e até por isso tem alguns privilégios dentro de campo. A verdade é de que se o Gerson não mostrar muito mais disposição e intensidade, algo muito cobrado no futebol europeu, a tendência é que ele volte ao futebol brasileiro. Vale a lembrar que ele já passou pela Fiorentina e pela Roma”, disse em seu canal no Youtube.

LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho exalta time após goleada contra o São Paulo: “Eu prometi que a equipe seria outra”

Klinsmann revela conversa com Flamengo em 2020 e elogia ‘clube fascinante’

Jornal crava primeira saída do elenco rubro-negro para 2022

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui