Vai lotar? Torcida do Flamengo esgota setor norte para o jogo contra o Corinthians

A torcida do Flamengo deve lotar o último encontro entre o Mais Querido e o Maracanã antes da final da Libertadores. Nesse sentido, o setor Norte esgotou na manhã desta terça-feira (16) e, dessa forma, o Flamengo liberou mais ingressos e gratuidades para o Setor Sul.

Ontem, na solenidade do aniversário do Flamengo na sede da Gávea, o presidente do clube Rodolfo Landim pediu o apoio da torcida. Após a partida contra o Corinthians, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Flamengo segue rumo ao Sul do país. Por lá, irá fazer a preparação para os confrontos contra a dupla Grenal, assim como para a Libertadores.

No entanto, antes disso, a torcida do Flamengo organiza um “AeroFla” especial, a fim de motivar e prestar apoio antes do dia 27. O embarque para o Rio Grande do Sul que acontece no dia 19, vai contar com carreata e escolta da Nação até o aeroporto.

Por fim, a equipe de Renato Gaúcho deve contar com desfalques diante dos paulistas. Pedro e Arrascaeta serão testados somente no Sul, ao contrário de Rodrigo Caio que fará tratamento visando somente a final contra o Palmeiras. Todavia, Filipe Luís, Vitinho, Diego Ribas e Diego Alves podem figurar na escalação do Fla.

LEIA TAMBÉM:
Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário comentamos”

Técnico português quebra silêncio e explica por que recusou Flamengo: “Era muito perigoso”

Renato Gaúcho exalta time após goleada contra o São Paulo: “Eu prometi que a equipe seria outra”

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @Victor_Andrade4.