Início Notícias Sormani não fica em cima do muro e coloca Bruno Henrique em...

Sormani não fica em cima do muro e coloca Bruno Henrique em patamares acima de Dudu: “Muito mais jogador”

O Flamengo reassumiu a vice-liderança no último domingo (14) ao golear o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 60 pontos no torneio nacional e vem ganhando ainda mais confiança para grande decisão da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, marcada para o próximo dia 27 de novembro, em Montevideo, no Uruguai.

Um dos responsáveis pelo show do Flamengo no Morumbi com direito a um gol e outras duas assistências foi o atacante Bruno Henrique. O camisa 27 vem disputando com Dudu, do Palmeiras quem é o melhor jogador da Libertadores. Para muitos comentaristas, o profissional do Mais Querido leva uma ampla vantagem. 

Quem também segue essa mesma linha é o jornalista Fábio Sormani. Durante sua participação no programa ESPN F 90, o profissional colocou Bruno Henrique em outro patamar e afirmou que o camisa 27 e Dudu, nesse momento, não podem ser colocados no mesmo patamar.  “Não dá para comparar Bruno Henrique com Dudu. Eles não se sentam à mesma mesa. O Bruno Henrique é muito mais jogador que o Dudu.”

Reprodução

Com Bruno Henrique entre os titulares mais uma vez, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), para encarar o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

Árbitro pede desculpas ao meia Diego Ribas, do Flamengo, em audiência por suposta ‘mentira’ em súmula

Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário comentamos”

Fonte: Bolavip