Início Notícias Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário...

Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário comentamos”

Titular absoluto e vivendo uma grande fase, o meio-campista falou sobre a expectativa pela final em que vai encarar o Rubro-Negro

Flamengo entrou em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou uma importante vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, que trouxe mais confiança ao elenco, especialmente para Renato Gaúcho, muito pressionado em decorrência de alguns tropeços. A equipe entrou “ligada no 220” e já criou boa vantagem com apenas 5 minutos do primeiro tempo.

Essa intensidade apresentada desde o início pode servir como exemplo para as próximas partidas, justamente para jogar com o resultado a seu favor, obrigado o adversário a sair mais e dar espaços na defesa, diferentemente dos casos em que existe uma forte retranca, dificultando a criação. Fazendo 4 a 0, o Mais Querido chegou aos 60 pontos, 8 atrás do Galo.

O foco deste momento é recuperar e iniciar a preparação visando o Corinthians, no Maracanã, justamente para seguir com chances de título. A equipe paulista vem de uma vitória em casa contra o Cuiabá, mas o técnico Sylvinho segue questionado pelos torcedores. Fora isso, o Rubro-Negro também não consegue tirar a final da Libertadores da cabeça, marcada para daqui exatos 11 dias.

Ao falar sobre o assunto, o meio-campista Raphael Veiga, destaque do Palmeiras nessa temporada, elogiou os cariocas e mandou um recado sobre os bastidores“Eu, particularmente, sempre que dá procuro assistir alguma coisa para ir analisando algumas coisas para chegarmos preparados. Acho que será um grande jogo para nós que vamos jogar e aqueles que vão assistir”, disse, completando:

Sabemos que será um jogo muito difícil e importante. Jogar com o Flamengo é sempre muito difícil. Temos feito grandes jogos. Ali no vestiário comentamos algumas coisas dos jogos que vimos. Na parte do Palmeiras, de toda a comissão, staff, olhar e passar para nós do jogo da final ainda não. Até porque temos vários jogos do Brasileiro pela frente, temos jogado um jogo atrás“, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Técnico português quebra silêncio e explica por que recusou Flamengo: “Era muito perigoso”

Jornalista desbanca Gabigol e revela jogador que deveria ser convocado por Tite: “Gritei muito pela convocação”

Parceria futura? Junto com Isla, Vidal parabeniza aniversário do Flamengo; assista

Fonte: Bolavip